Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Qual é o seu valor?

           Será verdade que só temos valor em razão do dinheiro que temos no bolso? Valemos pelo que somos ou pelo que temos?
           Creio que no mundo de hoje, somos bem mais valorizados pela nossa conta bancária. É mais ou menos assim: se temos dois reais no bolso, valemos dois reais; se temos cem reais, é isso que valemos.
           Rose era uma menina bonita e esforçada, mas que não trabalhava fora. Ela vivia com seus três filhos e seu marido na casa de sua sogra, Dona Etelvina. Lá, ela cozinhava, lavava, passava, faxinava, além é claro, de cuidar dos filhos. Porém, isso não tinha o menor valor para as pessoas ao redor. 
           Então, Rose começou a se sentir diminuída, cansada e muito triste. Qualquer coisa era motivo para desentendimento com o marido. A bonita moça já não aguentava mais.
           Os dias passavam e nada mudava...
           Sempre a mesma coisa, aquela rotina.
           Até que num belo dia, sem que ela esperasse, algo aconteceu. O telefone tocou e para surpresa de Rose, era de uma empresa conceituada no mercado, chamando-a para uma entrevista. Rose não acreditou, pois tinha tanto tempo que enviara o currículo...
           Que felicidade! Viu uma luz no fim do túnel. Pensou que finalmente tornaria- se alguém para os outros. 


           Comentando: Não se sinta diminuída por causa dos outros, corra atrás dos seus objetivos por você, mude por você, sorria por você e seja feliz! Tudo POR VOCÊ!!! Tudo acontece no momento certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário