Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nosso Lar

NOSSO LAR

    Dia 06/09/10, fui ao cinema para conferir o filme baseado na obra de CHICO XAVIER, "Nosso Lar".
    Quando cheguei ao terceiro piso do shopping, eis o susto... Nossa! Que fila enorme!!! Claro! Véspera de feriado, tempo nublado e chuvoso...
    Bom, pensei em voltar para casa, mas a vontade de ver a obra foi maior. Então, fui para o final da fila e aguardei 50 minutos até chegar a minha vez de comprar o ingresso. Consegui!
    Comprei um saco "mini" de pipoca e entrei na sala de exibição (que já estava lotada!). Sentei lá na frente, na primeira fila, é... Aquela que ficamos com o pescoço um pouco elevado para poder olhar o que se passa na telona.
    Finalmente, o filme começou... Com uma paisagem linda...
    André Luiz é a personagem principal, aquela que nos apresenta o Nosso Lar. O filme retrata basicamente sua vida terrena e espiritual.
    Além do Nosso Lar, conhecemos também, o Umbral, uma espécie de purgatório. É de arrepiar!
    Com certeza, é uma linda obra que nos faz refletir, mergulhar bem fundo dentro de nós mesmos. Faz também com que lembremos de pessoas queridas que já partiram. É emocionante! É penetrante!
    Adorei!!! Saí do cinema sentindo-me mais leve e revendo valores que tenho em minha vida.
    Impossível foi não chorar!
    Espero um dia, que todos nós, amigos e familiares, possamos nos encontrar no NOSSO LAR!!! 

Um comentário:

  1. Bom comcor do com tudo que a bloggera diz no seu texto. Prabéns pelo texto e seu trabalho!!!

    ResponderExcluir