Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paixão - Visto o manto vermelho e preto

           Quando criança, os pais querem que torçamos pelo time deles. Se os dois, pai e mãe, torcem pelo mesmo time, fica fácil, pois não tem briga. Agora, quando o pai torce por um e a mãe por outro, a coisa complica. A escolha do filho fica difícil. Será que devo torcer pelo time da mamãe ou pelo do papai? Já sei! Não torcerei por nenhum deles... Serei América!
           Mas, muitas vezes os filhos dão graças a Deus, pois nascem em uma família, na qual um dos dois (pai ou mãe) é Flamengo! Aí, não há dúvida, a criança será Flamengo!
           Acontece ainda (e não é difícil, já que trata-se da maior torcida do mundo), da criança ser "super" abençoada e nascer com pai e mãe flamenguistas. Que time ela será? Você tem dúvida? Eu não. Com certeza, Flamengo!
            Pois é, nasci de mãe flamenguista e pai vascaíno. Embora isso tenha acontecido, não sou América... Sou... 
            Tenho orgulho de ser o que sou...
            Quando vou ao Maracanã, canto com raça e amor...
            Sei o hino do meu time e me arrepio ao cantar...
            É emocionante ver a torcida gritar...

            Visto a camisa e explode o coração...
            Ser o que sou é muita emoção...
            É com festa que vou comemorar...
            A bola que na rede vai entrar...

            Ser o que sou não tem preço...
            Ser o que sou não dá para explicar...
            Só sei, que visto o manto...
            E a torcida me faz delirar...

            Perdendo ou ganhando é por ele que eu torço...
            E com a ajuda de São Judas Tadeu, ele vai vencer...
            Visto o manto vermelho e preto...
            Sou Flamengo e serei até morrer!!!
           

                          
                                       

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário